quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sem ação!

É assim que me sinto quando vejo um cara muito lindo se aproximando...
Fico totalmente "sem ação"

Hoje trombei com um Deus Grego...
A Paulista é assim, muita gente bonita, muita gente estranha, muita gente com pressa, e muita gente tranquuiiiiila!!

Esse "rapazz" estava com pressa, por isso trombamos... Ele pediu desculpas e continuou sua caminhada rápida até entrar no "MEU PRÉDIOO" ahh.. que maravilha...

Fui correndo ver se ele estava visitando ou se trabalhava por lá...

Cheguei na portaria e ele estava ali parado... Estava muiito impaciente... Percebi que era apenas visita...
Encostei ao lado dele e falei...
_Você vai em que andar?
_No 7º... Vou no Estúdio do...
Antes que ele terminasse falei...
_Angel??
_Isso... ele mesmo...
_Então vem... trabalho com ele!

Nem acreditei... ele estava indo no Estúdio... que tudo!
Minha vontade de escrever, nessa hora era MASTER!!!
(perceberam q fazia tempo que eu não postava, ne.... hihi)

Bom, no elevador, novamente me pediu desculpas pelo (palavras dele) "encontrão"...
_Imagina... não foi nada... acontece tanto por aqui...
_Mas eu estava com tanta pressa, marquei com o Angel às 15h
(Nisso, eram 15h15...)
_Haha... vc conhece o Angel??
_Pq?
_Acho que ele não está... vc vai ter que esperar um pouco em minha companhia... se não achar ruim... atraso é com ele mesmo!
_Poxa, sério?? Se eu soubesse, evitaria nosso choque...
(Mal sabe ele que foi R.E.A.L.M.E.N.T.E. um choque!!)
_Hahaha... é...
_Mas tudo bem, sua companhia está sendo agradável... ele não deve demorar não é?
_Acho que não... se ele marcou às 15h... umas 15h30 ele deve estar subindo... hahaha
_Hahaaha... tudo bem...

Aiiii... Como ele é lindo... e hetero! Certeza!!

Chegamos ao Estúdio, sentamos no sofá e ficamos conversando até o Angel chegar... 40 minutos depois!! Juro!!
Mas o mais engraçado é que o Angel não estava atrasado! rs
Era o Giovanni (esse é o nome da beldade) que estava adiantado... ele se enganou... o Angel marcou com ele às 15h... de AMANHÃ!! hahaha

Mas achei ótimo, pq amanhã não venho pro Estúdio!
Não ia trombar com ele na rua! hehe

Bom, não sei o que me fez ir atrás dele e depois falar com ele na portaria, mas foi ótimo!!!

Eu estava sentada a minha mesa, quando ouço...
_Obrigada Angel... até mais...
_Falou Giovanni!!
...
_Ludmila! Estou indo... Você tem um cartão??
_O Angel não te deu?
_Não... eu quero um cartão seu!
_Ah... (desconcertada) Não tenho... Na verdade estão vindo da gráfica hoje...
_Hun... Então me dá seu telefone... eu anoto no celular... o cartão eu ia acabar perdendo mesmo...
_:D

Será que ele liga ???
(y)

Beijos!!!!!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!
    QUE LINDDOOOOOO!
    E aí começa uma grande história de amorr!
    AAAIIIIIIIIII!


    Estúdio? Estúdio do quê? Fotografia? Gráfica?!
    Oi?Perdão?! Lu, com oq vc trabalhaa? Hahahaha

    ResponderExcluir