segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ele te ligou? Pra mim não!

Como é ótimo ficar esperando por algo e isso nunca acontecer, né?!

NÃO!! Não é!!!

Poxa, passou um fim de semana, pq ele não me ligou??
Alguém aí pode me dizer??
Bom, talvez ele tenha levado o cachorro no dentista...
ou... ou a avó no tatuador...
ou... talvez tenha ido pra Brasília almoçar com o Presidente...
ou... quem sabe foi chamado na justiça por uma denúncia anônima... [ no fim de semana? ]
ou... será que ele está gravemente doente?
ou... ele pode ter ajudado a fazer o parto de uma cegonha que estava parindo no meio da rua...
bom... todas as hipóteses são muito [lê-se NADA] plausíveis... então... não tem desculpa!

Ah, que raiva!!!

Mas, tudo bem... essa semana ele vem aqui no estúdio... [Estúdio de fotografia e editoração]
Aí, quero ver o que ele dirá... claro, eu vou me fingir de morta... num vou nem suspirar... [vou tentar, vai]

Beijos no core!

Um comentário:

  1. Aaaaaahh simmm! Fotografia e editoração?Poooxa, tão precisando de pessoas com conhecimento em Photoshop e Illustrator? ^^

    Sério,Lud, não há enterro de mãe que impeça um cara de ligar quando ele realmente quer!
    Pelo menos euuuu acho huahauahaa
    Bjao

    ResponderExcluir