quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ENGANOS

Não sei se todo mundo é assim...
Vivo cometendo enganos...
Me engano com as pessoas...
Quem eu acho que deve ser um pé no saco, é muito legal
Quem eu acho que deve ser super interessante, é besta demais
Pessoas criativas nem sempre são inteligentes...

A última pessoa com a qual me enganei, foi quem me deu forças para criar um blog...
Quem diria... E agora estou eu aqui, falando "mal" dela... DELE na verdade...
Não é nem por falar mal... mas fiquei abismada com os últimos fatos ocorridos...

A gente se dava muito bem... ele desenha, é super criativo, e eu escrevo... íamos tentar um projeto juntos... [pra resumir] ele terminou com a namorada, que ficou minha amiga... via que eles se gostavam e conversava com eles... quando ele percebeu que não tinha mais volta... tratou de me dizer... "foi um prazer conhecê-la" e retirou-se do MSN...

Simples assim... jogou uma amizade e um trabalho fora... do nada e por nada...
Vai entender a cabeça das pessoas...

No fim esse blog, será diferente do idealizado anteriormente...
E essa minha amiga, agora, é a pessoa mais próxima que tenho... é a mulher da minha vida rsrs...

Um comentário:

  1. Devia tá de TPM! HAUHAUAHUAHAUHAUAA
    Só pode! Não sei...Até agora não errei muito com as pessoas, acho que é sorte :)
    Espero continuar assim!
    Bjos,Lu ;)

    ResponderExcluir